Rate this post

Você tem celulite e te dá uma certa vergonha incluir um logotipo da sua biquíni quando você vai para a praia? Calma, eu passei pelo mesmo que voce.

É por isso que eu vou ensinar alguns truques sobre como eliminar a celulite de forma natural e rápida, com os quais você pode reduzir essa má aparência que dá. Você também pode ler a minha experiência pessoal aqui.

Como eliminar a celulite O que você vai aprender aqui? Qual é a origem da celulite?

Vamos ressaltar alguns pontos importantes antes de passar a falar sobre como eliminar a celulite rapidamente em casa. Há que saber o que é, de onde vem, etc. desta forma, você saberá a que se enfrentar e você poderá agir de forma mais inteligente.

O que é a celulite, exatamente?

A celulite é um problema muito freqüente nas mulheres, o que nos afeta mais de 95% em todo o mundo. É verdade que há algumas raças e etnias que podem surgir em diferentes graus, mas, em geral, é um problema que aparece em as mulheres de todo o mundo, sem distinção.

Trata-Se da alteração do tecido subcutâneo e, apesar de, geralmente, ser considerado que está ligada ao excesso de peso, o certo é que não há uma relação clara entre estes dois problemas, uma vez que existem muitas mulheres magras também têm celulite.

Por outro lado, aparece em hipodermes, que é o tecido subcutâneo e que é formado, basicamente, por células que armazenam gordura, chamadas adipócitos. É graças a esses adipócitos que se pode regular a temperatura corporal e amortecer impactos. No entanto, quando as gorduras que são armazenados nos adipócitos não estão devidamente harmonizadas com o gasto dessas gorduras, ocorre o aumento do tamanho.

Ao mesmo tempo, os adipócitos empurram a pele, o que cria pequenos sulcos, que é a pele de laranja. Então se cria? É um pouco mais complicado, mas, em resumidas contas, sim. A explicação mais completa indica que, na realidade, o problema deriva do fato de que o maior tamanho dos adipócitos impede que os líquidos circulam adequadamente a pele.

O líquido em questão, formado pela linfa, sangue, água e oxigênio, tem como objetivo eliminar as toxinas da pele, mas os adipócitos impedem que este drenagem se leve a cabo. Como conseqüência do anterior, esse líquido espesso e começar a acumular toxinas, o que gera problemas que, de fora, podem ver como a já conhecida pele de laranja. fatores influentes na formação da celulite

Quais são os fatores que influenciam a formação da celulite?

Já observamos que a maior parte das mulheres do mundo sofrem deste mal. É por isso que é muito difícil que você consiga livrar-se dela, mesmo que a trates de impedir com violência (falamos sobre isso na seção seguinte).

celucaps

Não obstante, há fatores que, se os cuidas, podem contribuir para que não apareça: Antecedentes familiares: Evidentemente, este é um fator que não pode tratar ou resolver. Mas, ao menos, serve para estar informada. Se a sua família é normal que tenha celulite, você pode ter mais cuidado com os outros fatores de risco.

Vida sedentária e falta de exercício:

O fato de não propiciar um trabalho correto do corpo pode fazer com que os adipócitos aumentam de tamanho mais facilmente, e, além disso, que a drenagem de líquidos seja mais lento. Dieta incompleta e de pobre qualidade: claro, uma má alimentação também pode significar que você tem um grande problema no que diz respeito aos adipócitos, fazendo com que aumentem de tamanho.

Excesso de peso e problemas circulatórios:

Os problemas circulatórios podem também fazer aparecer a celulite, porque, como dissemos, grande parte do problema deriva de que não se pode produzir um certo drenagem de toxinas. Se o seu corpo, já por si, tem problemas com este tipo de processos, a celulite é mais provável que apareça.

No final… tudo são hormônios: Está demonstrado cientificamente que, apesar do que os anteriores factores podem influenciar, o certo é que a celulite tem origem hormonal, e que é um processo natural do corpo da mulher. Por isso alguns medicos recomendam o celucaps.

Por que não afeta os homens?

O certo é que, sim, afeta os homens, mas em um grau muito menor. Isto se deve a que a proporção de gordura no organismo é maior em mulheres (23%) que em homens (15%). Além disso, a localização da mesma também é diferente: no caso das mulheres, a gordura se nos costuma distribuir o ventre, os quadris e as coxas, enquanto que os homens tendem acumular elas no abdômen.

Também tem que ver com o fato de que, como eu disse antes, a celulite tem muito que ver com as hormonas, especialmente com os estrogénios, que são hormonas que temos apenas as mulheres. Existem algumas outras razões por que as mulheres sofremos deste problema e os homens não (ou não tanto), mas, em geral, as que eu dei são as mais importantes. prevenção da celulite

Você pode prevenir a celulite?

Existem vários aspectos que se podem ter em conta para evitar a ocorrência deste problema e evitar ter que eliminar a celulite, mas deve ter em conta que a pele de laranja aparece já na juventude, por isso, se não tiver estes aspectos em conta, pode ser necessário passar diretamente para o n.º de como eliminá-la.

Não obstante, pode ser que agora mesmo não sofra, mas que aparece depois da gravidez, por exemplo. Isto se deve a que, como eu disse antes, tem uma origem hormonal.

Portanto, quanto mais desequilíbrios hormonais for, mais provável é que apareça. Em qualquer caso, aqui vamos indicar alguns elementos que você tem que levar em conta na hora de prevenir o aparecimento de celulite. Voce tambem pode estar tomando o suplemento Celucaps para reduzir as celulites e combate-las.

Aspectos alimentares Quanto à dieta, deve ter em conta os seguintes elementos: Excluir ou limitar o consumo de café: O café, limita a capacidade do rim para eliminar toxinas, por isso que elas ficam circulando pelo organismo e acabam em adipócitos de pele. Substitua o café por chá verde, que é diurético.

Evitar o consumo de alimentos refinados: Os alimentos refinados, como a comida rápida, geram uma enorme quantidade de toxinas no nosso organismo ao consumi-los, além de aumentar o tamanho dos adipócitos.

Limitar o consumo de álcool:

O álcool também dificulta a limpeza e desintoxicação do organismo através da sua afetação ao fígado e os rins, por isso é recomendável evitá-lo. Dieta equilibrada com muita fibra: Uma dieta equilibrada é a melhor forma de prevenir que os adipócitos aumentam de tamanho e todos os problemas relacionados com a circulação. A fibra, por outro lado, contribuirá para ter um bom trânsito intestinal.

Tomar um litro e meio de água diariamente:

A água é o elemento de purificação por antonomásia, assim que não pode faltar na dieta. Deverá consumir um litro e meio (como mínimo), por dia. Estilo de vida Por parte do estilo de vida, deverá contar com o seguinte para prevenir e não ter que eliminar a celulite: Evite o stress: você Deve tentar evitar o stress, de forma que não gerem problemas emocionais que terminam desembocando em jatos hormonais, porque, como vimos, são os hormônios das maiores responsáveis pelo aparecimento desta.

Remedios para Celulite (Celucaps)

Após ler todo este manual, com certeza voce ja entendeu que é bem possivel evitar, tratar e combater as celulites de fato. Entretanto, muitos de nos nao temos tempo ou tanta vontade para fazer isto de forma natural, então é ai que entra suplementos naturais. Meu médico me recomendou o CELUCAPS, e apos estar tomando este suplemento, vi uma grande melhora nos meus furinhos. Então, sinto-me no direito de recomendar a voces tambem.