Rate this post

L-Carnitina 1500, o que é?

A carnitina é um dos produtos que mais tem demonstrado a sua eficácia para lutar contra os depósitos de gordura acumulados no organismo. São numerosos os estudos que têm provado seu efeito lipotrópico, favorecendo a queima de gordura que nosso corpo armazena contra a nossa vontade.

Carnitina, qual a quantidade recomendada?

O corpo humano já é capaz de produzir L-Carnitina (a forma biologicamente ativa), a partir dos aminoácidos L-Lisina e L-Metionina, mas nunca em quantidades suficientemente importantes como para obter um efeito sobre a redução do tecido adiposo de nosso corpo.

Existem duas formas de carnitina: a forma L e a D, mas somente a L é biologicamente ativa. Por esse motivo, NutriSport te garante que 100% da carnitina presente em L-Carnitina 1500 encontra-se a forma de L, de modo que você possa obter o máximo benefício de cada dose.

Os estudos até o momento realizados recomendam a ingestão de L-Carnitina entre 1000 e 1500 mg de princípio ativo (L-Carnitina) antes do treino para obter seus benefícios.

L-Carnitina 1500, o que pode nos ajudar?

Cada vez mais atletas tomam carnitina na forma de suplemento. Para atender a esta necessidade, NutriSport desenvolveu a L-Carnitina 1500 que garante sempre o 100% de forma L.

A atividade da L-Carnitina consiste em transportar os ácidos gordos para o interior da mitocôndria, onde estes são utilizados como combustíveis para obter energia. Obviamente, será necessário criar uma demanda de energia no organismo através da prática de exercício.

Desta forma, conseguiremos que o nosso metabolismo, aumentar o % de energia obtida a partir das gorduras armazenadas. Há que ter em conta que durante a atividade física, o corpo humano utiliza diferentes fontes energéticas e as gorduras serão sempre menos favorecidas, já que constituem a reserva energética do organismo. Isto quer dizer que sem uma ajuda como a L-Carnitina 1500, o corpo terá preferência para queimar outras fontes de energia.

L-Carnitina 1500 antes do treino

Não faltam motivos para assegurar que um frasco de L-Carnitina 1500 antes do treino é suficiente para aumentar a disponibilidade das gorduras como fonte energética, conseguindo um maior desempenho (já que nos permite poupar o glicogênio muscular) e favorecendo a definição muscular (devido à queima de gorduras).

Para alcançar uma maior eficácia é recomendável combinar L-Carnitina 1500 com a prática de exercício aeróbico.

L-Carnitina 1500: modo de uso

Toma um frasco de L-Carnitina 1500 antes do treino

L-Carnitina 1500: apresentação e dosagem

L-Carnitina 1500 apresenta-se em práticas frascos frascos que facilitam o seu transporte, além de garantir a sua perfeita conservação até o momento de seu consumo.

Você pode encontrar L-Carnitina 1500 em caixas de 20 frascos de 25 ml cada um. Cada dose contém 1500 mg de L-Carnitina.

Sabores L-Carnitina 15000

L-Carnitina 1500 está disponível nos sabores laranja e morango